Um motorista de aplicativo que realizava transporte de entorpecentes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (19.8), durante investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde. O suspeito, de 30 anos, foi flagrado em posse de diversas porções de entorpecentes, entre pasta base, maconha e cocaína e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações que resultaram na prisão do traficante iniciaram após a equipe da Derf receber denúncia anônima sobre uma pessoa que atuava com motorista de aplicativo como disfarce, utilizando um veículo VW Gol, para realizar entrega de entorpecentes na cidade. Ainda segundo informações, o suspeito armazenava drogas em sua residência e na casa de sua mãe.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram as diligências para apuração dos fatos e foram até o endereço do suspeito, no barro Jaime Seiti Fuji. Ao perceber a presença dos policiais no local, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando muros, porém acabou detido pela equipe policial.
Em buscas no imóvel, os policiais apreenderam um aparelho celular e uma porção média de maconha. Em continuidade às diligências a equipe seguiu para o outro endereço, no bairro Parque das Américas, onde apreenderam 23 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda, além de porções médias de pasta base e de maconha, e sete porções de cocaína.
No local, também foram encontrados balança de precisão, estimulante sexual proibido pela Anvisa, e outros aparelhos celulares vinculados ao investigado. Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Derf de Lucas do Rio Verde.
Após ser interrogado pela delegada Paula Moreira Barbosa, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.