Cuiabá, 21 de Agosto de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025, 11:43 - A | A

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025, 11h:43 - A | A

guerra de facções

Corpo de homem que foi sequestrado com esposa e filho é encontrado

José foi reconhecido pelas tatuagens. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Da Redação

O corpo de José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, que havia sido sequestrado junto da esposa e do filho de 1 ano, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20), enterrado em uma área de mata no Residencial Isabel Campos, em Várzea Grande. Ele era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e se mudou de Alagoas para Mato Grosso.

José Wallefe estava desaparecido desde o dia 9 de agosto, quando foi sequestrado por integrantes da facção rival, o Comando Vermelho (CV). Segundo denúncias recebidas pela polícia na última quinta-feira (14), o corpo dele e o de uma jovem trans, Gabriely Silva de Jesus, poderiam estar enterrados na mesma área.

 O Corpo de Bombeiros seguiu coordenadas repassadas pela Polícia Civil e no local, um cão farejador que auxiliava nas buscas encontrou uma perna. A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para fazer a escavação e a retirada do corpo da área.

José foi reconhecido pelas tatuagens. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O sequestro de Wallefe ocorreu junto com sua esposa, Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, e seu filho de apenas 1 ano. A Polícia Militar conseguiu resgatar mãe e criança no dia 13 de agosto. Ariane apresentava ferimentos graves e fratura em um braço, sendo encaminhada para atendimento médico, enquanto o filho estava em boas condições.

Comente esta notícia