Cuiabá, 16 de Outubro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025, 07:53 - A | A

Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025, 07h:53 - A | A

troca de tiros

Criminosos reagem a abordagem e morrem em confronto com a Força Tática

A cena do confronto foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

Da Redação

Dois criminosos de 22 e 23 anos, identificados como Jeová Adrian da Silva Campos e Diego da Conceição Semeler morreram após entrarem em confronto com policiais da Força Tática na tarde desta quarta-feira (15), na zona rural entre Nova Mutum e São José do Rio Claro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela rodovia quando avistou um veículo Ônix vermelho em alta velocidade, nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos.

Foi realizado o acompanhamento e sinais sonoros e luminosos foram emitidos para o carro parar, mas o motorista ignorou a abordagem e iniciou fuga.

Imediatamente foi feito o acompanhamento e poucos quilômetros a frente, a dupla parou e já desceu do veículo com armas em punho e realizam disparos contra os militares. Diante da ameaça, os policiais reagiram e atiraram.

Os suspeitos foram alvejados, mas ainda apresentavam sinais vitais. Eles foram socorridos pelos próprios militares e levados ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, porém não resistiram aos ferimentos.

 A cena do confronto foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos no local. Dentro do carro, foram apreendidas uma quantia de drogas. Já com a dupla, foi apreendido uma pistola cal. 380 e um revólver cal. 38.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia