O cantor sertanejo Zezé Di Camargo causou polêmica na madrugada desta segunda-feira (15) ao publicar um vídeo em suas redes sociais pedindo que o SBT não exiba o especial de Natal que ele havia gravado para a emissora. O motivo do descontentamento do artista foi a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento de lançamento do canal de notícias da emissora, o SBT News.
Zezé Di Camargo foi enfático ao afirmar que a postura da família Abravanel não condiz com o pensamento dele ou do público que o acompanha.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. Eu juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento,” declarou o cantor, referindo-se à presença do presidente Lula.
Críticas às filhas de Silvio Santos
O cantor direcionou suas críticas às herdeiras de Silvio Santos, alegando que elas estariam mudando o posicionamento político da emissora em relação ao que o pai pensava. Zezé usou uma expressão forte ao se referir à atitude das filhas do apresentador:
- “As pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”
- “Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim não existe.”
- “Amo vocês, amo o SBT… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso.”
Pedido de cancelamento do especial ‘É Amor’
Zezé reforçou o pedido para que seu programa de Natal, intitulado “É Amor”, que está pronto para ir ao ar no dia 17, não seja exibido, apesar do alto custo de produção:
- “Custou caro para mim, tempo, serviço, tudo… Mas se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso.”
- “A maneira como vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente.”
O artista concluiu que, a partir do momento em que as herdeiras pensam diferente da sua visão e da de “grande parte do Brasil”, não faz sentido colocar seu especial no ar.


