Uma mulher de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancada e esfaqueada por 3 filhos do companheiro, nesse sábado (20), em uma propriedade rural de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá). Suspeitos alegavam que ela ‘não ficaria com a herança do pai’ e que matariam os dois.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência no hospital da cidade. A vítima deu entrada com várias lesões, sendo algumas feitas por uma faca. Quando a equipe chegou, confirmou o fato.
A Vítima contou que está há 4 meses com companheiro e que, desde então, tem sofrido várias ameaças dos 3 filhos do homem, que mandam ela separar dele e que ela ‘não vai ficar com a herança’.
Dois filhos e uma filha do homem foram até a casa do casal e começaram a agredir a vítima. Contou que foi atingida por chutes e socos por todo o corpo, a maioria na cabeça.
A enteada pegou uma faca e deu golpes contra a mulher. Um deles atingiu o braço e outro na cabeça. Depois do crime, eles desligaram a energia elétrica, a internet e fugiram levando alguns pertences da casa.
Uma pessoa que passava pelo local flagrou a situação e resgatou a vítima. O trio ainda teria ameaçado matar a mulher e o pai.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


