Um idoso de 64 anos, que não teve o nome divulgado foi preso nesse sábado (21), suspeito de estupro de vulnerável, na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. A vítima é uma criança de 6 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da manhã pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender à denúncia de estupro de vulnerável.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma testemunha, que apontou o suspeito e relatou ter flagrado o crime. Segundo o depoimento, por volta das 20h de sexta-feira (20), o homem teria sido visto passando as mãos na criança, que estava com as roupas abaixadas.
A testemunha, que é parente da vítima, afirmou ainda que essa não seria a primeira vez que o idoso cometia o abuso. Ela interveio imediatamente e acionou a polícia.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi entregue às autoridades para as providências cabíveis. Segundo a PM, não houve necessidade do uso de algemas e o homem não apresentava lesões corporais.


