O gerente de uma revenda náutica, Marcos Luís Loureiro, 40 anos, morreu alvejado por vários tiros disparados contra o carro dele, um Corolla branco, de placa QCC 6F66, em frente ao Posto Palmeiras, na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. O amigo dele, Eanes Mota da Silvia 40 anos, também foi baleado. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11).
De acordo com informações, uma motocicleta emparelhou com o Corolla onde estavam as vítimas e um dos ocupantes efetuou os disparos. Em seguida, os assassinos fugiram.
Populares chegaram a quebrar o vidro do carro na tentativa de salvar a vida das pessoas baleadas, pois o carro estava trancado. Foi quando perceberam que havia um morto e outro sobrevivente.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas. Marcos não resistiu os ferimentos e morreu na hora. O amigo foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Marcos tinha passagem por assalto a banco e estava pagando pena. Ele tinha três filhos. Já Eanes faz uso de tornozeleira eletrônica.
A Policia Civil investiga o crime de execução.