Cuiabá, 25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 13:34 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 13h:34 - A | A

Confira

Oruam tem show em festival cancelado e Neymar o contrata: “Meu mano”

O evento justificou que o rapper possui alguns posicionamentos contrários ao que eles defendem

No meio da controvérsia envolvendo a privatização das praiasNeymar Jr. apoiou o cantor Oruam após o cancelamento da participação dele em um festival que acontecerá em Recife. O rapper, que é filho de Marcinho VP, recebeu o respaldo do jogador de futebol depois dele o defender na disputa com Luana Piovani.

Através do X (antigo Twitter), Neymar convidou o cantor para um possível evento futuro. “Meu mano, está contratado para o show que vou fazer”, escreveu ele. O cantor, então, comemorou a mensagem. “Neymar pagou meu cachê”, respondeu Oruam.

Captura de tela 2024-06-07 134432.png

 


Ainda nesta quinta-feira (06), o festival que teria o cantor como uma das atrações divulgou uma nota informando o cancelamento do show dele. O evento acontecerá em outubro deste ano. divulgou o “O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam, comunicou.

“Esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. […] Reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”, explicou a organização do evento.

Por isso, ao saber da notícia, o rapper pediu aos fãs que denunciassem o perfil do festival para derrubar a conta nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que ele usa sua influência na internet para atacar outros perfis na internet. “Acordei p*to. O festival de m*rda cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, vou estar no Rock in Rio”, disse ele.

Ele, então, reforçou seu apoio ao Neymar na discussão contra Luana Piovani. “Primeiro, sou fã do Neymar desde que era novinho, defendo ele mesmo. Defendi ele a respeito da mulher [Luana Piovani] falando dos filhos dele, nem sabia de bagulho de praia. Não entendo nada, mas nunca que vou ser a favor de privatização de praia, explicou.

“Vocês mexeram com a pessoa errada, parceiro. Eu sou fã do Neymar e defendi ele como fã. Aquela mulher lá faz fofoca de todo mundo, eu vi ela falando do Neymar e falei ‘dele não’. Então, pode cancelar meu show, mas, papo reto, não vai fazer ‘nós’ não. Meus fãs malucos, bora entrar na página do festival e fazer cair, denuncia eles lá”, pediu ele.

Comente esta notícia