Ana Domingas da Conceição Silva, servidora da rede municipal de Educação, foi localizada na manhã deste sábado (18) após passar mais de 24 horas desaparecida. Ela, de 52 anos, foi levada a um hospital, onde está recebendo acompanhamento médico.
De acordo com o Gazeta Digital, Ana foi encontrada bastante abalada emocionalmente e chorando. Ela está sob observação e recebendo medicação, embora o local exato onde foi localizada não tenha sido divulgado pela família.
A servidora havia desaparecido na tarde de sexta-feira (17), depois de sair da empresa onde o filho trabalha, em Cuiabá. Na ocasião, ela deixou para trás o celular e cartões pessoais, e seguiu em um Mitsubishi branco, de placas QCE-3302.
Ana, que enfrenta um quadro de depressão e havia interrompido seu tratamento medicamentoso, gerou grande preocupação entre parentes e amigos, que acionaram as polícias Civil e Militar para ajudar nas buscas. Câmeras do Ciosp registraram o veículo se deslocando em direção a Várzea Grande, mas, até então, não havia informações sobre seu paradeiro.
Após horas de buscas intensas, a família confirmou que Ana foi encontrada com segurança e encaminhada para o atendimento médico, onde continua recebendo cuidados.