Cuiabá, 23 de Outubro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Outubro de 2025, 07:30 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2025, 07h:30 - A | A

homicídio

Mulher mata companheiro com golpe no pescoço

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas a assassina não foi encontrada. O caso é investigado pela Polícia Civil

Valdemar Félix

Um homem de 32 anos, identificado como Renato da Silva Rosa, foi morto com um golpe de faca no pescoço, desferido pela própria companheira, de 20 anos, na noite de quarta-feira (22), em uma casa da cidade de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá). Depois do crime, a suspeita foi até a casa da cunhada avisar que “furou” o irmão dela.

De acordo com informações locais, a irmã da vítima contou que estava em casa quando a cunhada - esposa do irmão - passou correndo e disse: "furei seu irmão". Ainda de acordo com familiares, o casal teria discutido momentos antes do crime. Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e atingiu Renato no pescoço, causando um ferimento profundo.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Renato já sem vida, caído dentro de casa. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas a assassina não foi encontrada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia