Um homem de 32 anos, identificado como Renato da Silva Rosa, foi morto com um golpe de faca no pescoço, desferido pela própria companheira, de 20 anos, na noite de quarta-feira (22), em uma casa da cidade de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá). Depois do crime, a suspeita foi até a casa da cunhada avisar que “furou” o irmão dela.
De acordo com informações locais, a irmã da vítima contou que estava em casa quando a cunhada - esposa do irmão - passou correndo e disse: "furei seu irmão". Ainda de acordo com familiares, o casal teria discutido momentos antes do crime. Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e atingiu Renato no pescoço, causando um ferimento profundo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Renato já sem vida, caído dentro de casa. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas a assassina não foi encontrada. O caso é investigado pela Polícia Civil.