Cuiabá, 19 de Abril de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Outubro de 2024, 08:27 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2024, 08h:27 - A | A

execução

Encapuzados invadem casa e matam homem com tiros na cabeça

Carlos possuía diversas passagens criminais pelos crimes de roubo, ameaça, porte ou posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Da Redação

Um jovem identificado como Carlos Eduardo Santos Moura, de 20 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (7) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O crime foi cometido na frente da esposa, que está grávida, e também da mãe dele.

A equipe da Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio no bairro Maria Amélia, onde a vítima foi encontrada morta no quarto de sua residência. No local, a equipe policial foi informada que dois homens encapuzados invadiram a casa rocurando por Carlos.

Ele correu e se trancou dentro de um quarto, mas os criminosos conseguiram arrombar a porta e mataram Carlos com aproximadamente cinco tiros na cabeça. Depois do crime, eles fugiram em uma motocicleta velha e vermelha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 Carlos possuía diversas passagens criminais pelos crimes de roubo, ameaça, porte ou posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia