Cuiabá, 26 de Julho de 2025

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 09:26 - A | A

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 09h:26 - A | A

pop star

Taylor Swift: nova série documental irá explorar da adolescência à ascensão da carreira

Produção promete trazer “arquivos raros” da trajetória da cantora rumo ao estrelato

Pop Line

Depois do documentário “Miss Americana” (2020), Taylor Swift terá sua carreira retratada por outra produção audiovisual – desta vez, uma série. Veio à tona, nesta terça-feira (22), que a intérprete de “Bad Blood” ganhará uma série documental, provisoriamente batizada de “Taylor”, que irá se aprofundar no período de 20 anos que mostra como ela foi de uma adolescente cheia de sonhos a uma das figuras mais poderosas do showbiz. Saiba detalhes!

 A série documental, que será dividida em duas partes, já está em desenvolvimento pelo canal britânico Channel 4, conforme reportou o Deadline. A intenção do projeto é mostrar como Taylor cresceu e foi escalonando em sua carreira em um momento de transformações significativas, tanto na indústria do entretenimento como na sociedade de maneira geral.

“Taylor Swift é uma voz poderosa e sem precedentes para mulheres e jovens no século XXI. Sob o microscópio das mídias sociais desde os primórdios do MySpace e do Tumblr, ela atingiu a maioridade durante uma nova onda feminista […]. Com sua fama, veio a controvérsia, que ela habilmente superou. Estamos animados para contar sua história”, declarou Guy King, que fica responsável pela direção da série documental.

Além de Guy no comando da direção, a ficha técnica de “Taylor” inclui Jessica Brady como produtora e Susannah Price e Henry Singer como produtores executivos. Além de “arquivos raros” que ilustram a alçada de Taylor ao estrelato, o projeto deve ser preenchido por falas de especialistas da indústria musical e fãs da pop star. Até o momento, a série não possui uma data de lançamento prevista.

Taylor Swift pode lançar novo álbum de inéditas ainda em 2025, diz site

Dado o histórico, fica difícil de imaginar um ano inteiro sem um álbum novo de Taylor Swift, não apenas para os fãs como também pra própria indústria da música. Talvez 2025 ainda não seja o momento disso acontecer. Veio à tona, na semana passada, que rolam fortes rumores de que o décimo segundo álbum de estúdio da estrela pop pode ser lançado muito em breve. Foi dito, inclusive, que a gravadora de Taylor, a Republic Records, já se mobiliza para o lançamento…

 De acordo com o site Hits Daily Double, o aguardado sucessor do “The Tortured Poets Department” (2024) pode vir muito antes do que os fãs imaginam. A ansiedade deles em torno do lançamento aumentou vertiginosamente depois que Taylor anunciou que havia recuperado os direitos autorais de todo o seu catálogo musical, no fim de maio.

 “Os rumores sísmicos de um novo set de Taylor mantêm a equipe da Republic Records tão agressiva como sempre”, destaca o site, alegando que rolam fortes rumores pelos bastidores em torno do novo álbum da cantora.

Anteriormente, com a compra de seus masters, a estrela pop já havia dado a entender que não dará continuidade ao projeto de regravações “Taylor’s Version”, através do qual relançou discos como “Red” e “1989”. A regravação mais aguardada pelos fãs era a do “Reputation”, disco lançado originalmente em 2017. Para fechar o projeto, faltava revisitar esse e também o debut album da artista. Por essa razão, o que o público pode esperar agora é um álbum de inéditas.

 

Comente esta notícia