Passaram-se mais de 20 anos desde que Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan trabalharam juntas em "Sexta-Feira Muito Louca", mas agora elas estão juntas novamente.
A dupla conversou com a People sobre seu próximo filme, "Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda", a sequência do sucesso de 2003.
Ao terminarem as filmagens, Lohan observou: "Acabou de me ocorrer. Este é o lugar de onde viemos fazer nosso teste de maquiagem no primeiro filme."
"Jamie esteve comigo em um momento da minha vida quando eu estava passando por muitas coisas publicamente", disse Lohan. "Ela estava lá por mim, discretamente. Posso confiar nela."
Curtis está agora com 66 anos e Lohan com 39, então elas mantêm uma conexão há anos. E a passagem do tempo nunca impediu os fãs de "Sexta-Feira Muito Louca" de pedirem uma sequência, disse Curtis. Mas ela estava esperando para que algo específico acontecesse para as duas se reunirem.
"Quando viajei pelo mundo todo para 'Halloween Ends' em 2022, em cada parada, eles perguntavam sobre. E a resposta era: 'Lindsay precisa ter idade suficiente para ter um adolescente'", disse Curtis. "Então, obviamente, Lindsay teve esse lindo bebê. Ela veio me visitar, trouxe o bebê. Nesse momento, começamos a falar seriamente sobre isso."
Lohan, que era adolescente quando filmou o primeiro filme, parece satisfeita com quem se tornou.
"Estou tranquila na minha vida porque sinto que vivi uma vida tão longa em uma idade tão jovem", disse ela. "Me sinto mais sábia agora e muito estabelecida. Me tornei uma pessoa muito positiva."
"Sei que posso confiar nela. Não posso dizer isso sobre muitas pessoas. Sei que se eu contar algo a ela, vai ficar com ela. Nós duas passamos por momentos difíceis, porque estamos vivas e a vida é difícil", disse Curtis. "E ainda não estamos mortas. Então a verdade da nossa experiência juntas vai além de toda essa coisa do show business. Nos conectamos e realmente permanecemos conectadas. E isso é especial e raro para mim."