Gusttavo Lima abriu o coração ao falar sobre sua relação com Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015. Em entrevista ao podcast de André Piunti, o sertanejo explicou os bastidores de uma briga com o cantor goiano ocorrida em 2014, envolvendo a música Lepo Lepo, sucesso da banda Psirico.
Segundo Gusttavo, o conflito surgiu porque um dos compositores do hit ofereceu a faixa para que ele gravasse. O cantor, no entanto, recusou a proposta. “Causou uma confusão. O Cristiano me ligou: ‘Pô Gusttavo, que história é essa, que você tá querendo gravar minha música?’ Eu falei: Cristiano, não vou gravar sua música, não, irmão. ‘Ah, mas o compositor falou para mim que você ia até pagar a exclusividade’. ‘Entenda uma coisa: estão fazendo uma rifa com a música! Eu não vou gravar, aliás, acho que nem você deveria, porque essa música já é um sucesso na Bahia’”, relatou.
De acordo com o embaixador, a conversa acabou gerando um mal-entendido. “Acabou que virou um inferninho nesse ‘telefone sem fio’. Nisso a gente discutiu, mas uma discussão de amigo. Ficou esse mal-entendido no meio do caminho. Quando voltei para o Brasil [estava em viagem a Boston], a gente passou um tempo como amigo, brigado um com o outro, meio distante. Até que passaram os dias e um amigo meu me ligou e falou: ‘Cara, vamos encontrar com o Cristiano e acabar com essa história?’”.
O encontro chegou a ser marcado, mas não aconteceu. Gusttavo explicou que a namorada de Cristiano Araújo passou mal no mesmo dia, impedindo a reunião. Ainda assim, eles conversaram por telefone e decidiram remarcar. “Passaram 15 dias e aconteceu o acidente. Acabou que a gente não se falou como deveria se falar, como dois amigos, como dois irmãos. Sempre fui um cara que torci muito para o Cristiano, para a família dele, para o Felipe [Araújo, irmão que também é cantor]. Só que naquela hora entrou um ‘telefone sem fio’ e começaram a rifar uma música, pessoas foram na cabeça dele, do lado de cá, também. Falei: o tempo vai passar e vai ficar bem. O tempo cura tudo”, finalizou.