Cuiabá, 25 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 07:54 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 07h:54 - A | A

cpfs cancelados

Quatro criminosos morrem em troca de tiros com a Força Tática

Com os suspeitos mortos, foram apreendidas quatro armas de fogo

Da Redação

Quatro criminosos foram mortos, em um confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10) no bairro Jardim Tarumã em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).

Os suspeitos foram identificados Elielton Oliveira dos Santos, o “CL”, de 18 anos; Luan Marlon Miranda Souza Gomes, o “Menor”, de 21 anos e o adolescente Kauã Vinícius Ferreira, o “Pinóquio”, de 17 anos. Todos eram membros de uma facção criminosa e planejavam cometer diversos homicídios em uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, após relatos de possível roubo em andamento, as equipes do Força Tática localizou cinco suspeitos armados em uma residência na Rua 80, que começaram atirar contra a equipe. Eles revidaram e atingiram 4 suspeitos, sendo que o outro conseguiu fugir.

Com os suspeitos mortos, foram apreendidas quatro armas de fogo. Todo o material apreendido, incluindo as armas, foi encaminhado para a Polícia Civil.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um inquérito foi aberto e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia