Cuiabá, 29 de Maio de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 09:48 - A | A

Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 09h:48 - A | A

MATOU A ESPOSA

Policial militar chora durante depoimento e não revela motivação do crime

Durante a noite, o policial se apresentou na DHPP, ocasião em que foi lavrado o flagrante de feminicídio

Da Redação

O policial militar Ricker Maximiano de Moraes, que matou a esposa Gabrieli Daniel de Sousa, 31, com disparos de arma de fogo no final da tarde de domingo (26), no bairro Praeirinho em Cuiabá, afirmou que está arrependido e que “destruiu a família”.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), poucas horas após o crime. Na delegacia, durante o interrogatório, ele se mostrou abalado, chorando muito e não falou a motivação do crime.

Agora, ele está sob custódia em um batalhão da Rotam e vai passar por audiência no fórum a partir das 13h30.

A vítima, Gabrieli Daniel de Souza, 31 anos, era casada e tinha dois filhos com o policial militar. Ela foi morta com três disparos de arma de fogos efetuados pelo marido, na residência do casal. Moradores da região relataram não terem ouvido discussão, apenas os disparos de arma de fogo, acreditando se tratar de fogos de artifício.

Após o crime, o policial militar deixou a casa com os dois filhos do casal, de 3 e 5 anos, deixando as crianças na casa dos avós e fugiu em seguida do local, e quando as equipes da DHPP foram pegar a arma, descobriram que o armamento já havia sido levado.

Comente esta notícia