Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (22.1), um homem, de 27 anos, denunciado por sequestro e cárcere privado contra uma mulher, de 23 anos, em Cuiabá. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo e um rádio comunicador. Os militares identificaram, ainda, que a vítima possui mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de São Paulo.
Durante operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam denúncia de um sequestro, em um conjunto de kitnetes, no bairro Novo Colorado. Os policiais militares, com apoio das equipes do Grupo de Apoio, se deslocaram até o local e flagraram o homem apontando uma arma contra a vítima.
Ao ser abordado, os militares identificaram que se tratava de um simulacro de arma de fogo. Além disso, o suspeito portava um rádio comunicador na cintura. O homem foi detido em flagrante.
Ainda durante atendimento da ocorrência, os policiais militares identificaram que a mulher possui um mandado de prisão expedido pela Comarca de Presidente Epitá, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Assim como o denunciado, ela também foi detida e conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

