Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (8), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ela foi ferida na mão e no abdômen pelo próprio namorado que estava bêbado.
A polícia foi acionada por volta das 3h, encontraram a vítima bastante agitada, com sangramento em uma das mãos e na região abdominal, do lado esquerdo.
Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ela recebeu atendimento médico e passou por avaliação cirúrgica devido à gravidade dos ferimentos.
A vítima relatou que a tentativa de assassinato teria ocorrido por motivos fúteis, agravados pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Testemunhas informaram que, após o crime, o suspeito foi visto sendo colocado dentro de um veículo por indivíduos que seriam integrantes de uma facção criminosa, tomando rumo ignorado.
Ainda segundo relatos de populares, o suspeito seria caminhoneiro, mas sua identidade e paradeiro não foram confirmados. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e tentativa de feminicídio e encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que ficará responsável pelas investigações.



