Uma mulher identificada como Conceição Almeida Ferreira, de 45 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (10) durante uma discussão familiar no quintal da casa onde morava na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento.
O principal suspeito de cometer o homicídio é o ex-candidato a vereador pelo município de Poconé, Jorge Ferreira Pinto, conhecido como Jorge do Monjolo, que segue foragido.
Segundo familiares, a vítima morava numa casa que fica no mesmo terreno que o criminoso morava. O homem foi até o imóvel e começou a discutir com a vítima, que era sua cunhada.
Em determinado momento, ele sacou uma arma e disparou contra a cabeça de Conceição, que teve a morte confirmada ainda no local.Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu em um Fiat Uno e segue foragido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A área foi isolada para os trabalhos periciais. A Polícia Militar esteve no local e chegou a fazer rondas pela região, mas o assassino não foi encontrado. A Polícia Civil apura o caso.