Cuiabá, 05 de Julho de 2025

POLÍCIA Sábado, 05 de Julho de 2025, 09:11 - A | A

Sábado, 05 de Julho de 2025, 09h:11 - A | A

tentativa de homicídio

Mesmo com medida protetiva, homem invade casa e esfaqueia ex no pescoço e rosto

Apesar das buscas realizadas pela PM, o suspeito não foi localizado até o momento do registro da ocorrência

Da Redação

Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (4), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ela foi atacada a facadas pelo ex-companheiro em sua própria residência e socorrida pelo filho. O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, fugiu após o ataque e ainda não foi localizado pela polícia. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. No endereço, testemunhas relataram que o agressor, vestido com camiseta vinho, calça jeans e tênis preto, já havia deixado o local a pé.

Na UPA os militares encontraram a vítima, que passava por atendimento médico. Conforme relato à equipe policial, ela havia mantido um relacionamento com o suspeito por aproximadamente um ano e meio, mas estavam separados há cerca de um mês. Ainda segundo a mulher, ela já havia solicitado medida protetiva contra o agressor.

Ainda conforme o depoimento da vítima, ela chegou em casa por volta das 22h30 e, ao abrir a porta, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que já a aguardava armado com uma faca. Ele a segurou, empurrou-a sobre a cama e desferiu ao menos dois golpes: um no pescoço e outro no rosto.

De acordo com os médicos uma das facadas no pescoço passou a centímetros da traquéia e que a facada na face transfixou o nariz da vítima, que deve ficar internada em observação.

Apesar das buscas realizadas pela PM, o suspeito não foi localizado até o momento do registro da ocorrência. A faca utilizada no crime também não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia