Um jovem identificado como Maik Tadeu dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi assassinado a facada na madrugada deste domingo (14), em Pedra Preta (a 241 km de Cuiabá), após uma discussão motivada por ciúmes. O crime teria sido cometido pelo ex-companheiro de uma amiga da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal, após uma mulher entrar na unidade pedindo ajuda para seu amigo que havia sido esfaqueado.
Os policiais foram até a unidade e acompanharam a equipe médica até o endereço indicado, onde encontraram Maik caído ao chão. O óbito foi confirmado pela equipe médica.
Aos policiais, a mulher contou que ela, a vítima e outros amigos estavam reunidos ingerindo bebidas alcoólicas quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão com a vítima por ciúmes.
Em seguida, ela teria saído com uma amiga para comprar mais bebidas e, ao retornar, presenciou o momento em que o suspeito desferiu o golpe de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Civil foi acionada, isolou a área e assumiu a investigação do caso.