Cuiabá, 21 de Setembro de 2025

POLÍCIA Domingo, 21 de Setembro de 2025, 08:45 - A | A

Domingo, 21 de Setembro de 2025, 08h:45 - A | A

suspeitos FUGIRAM

Jovem de 27 anos é morta com tiro no peito após marido tentar fugir de assalto

Da redação

Uma jovem de 27 anos, identificada como Maiele da Conceição Veras, morreu após ser baleada, em uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (20), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima estava de carro, acompanhada pelo marido, quando os criminosos tentaram a abordagem.

Na ocasião, os criminosos atiraram contra o carro das vítimas e um tiro atingiu Maiele, que morreu em uma unidade de saúde. Passava das 22h30 quando a polícia foi acionada para um roubo na região da linha Celeste. No local, foram encontradas as duas primeiras vítimas.

O rapaz contou que estava indo para casa quando ocupantes de uma moto atiraram em sua direção. Eles o abordaram, bateram com uma arma no vidro do carro e anunciaram o roubo. Tomaram celular das vítimas, carteira com dinheiro, cartões e documentos pessoas e o carro das vítimas, um Fiesta Sedan prata.

Na fuga, abandonaram uma moto no local. Enquanto o boletim era registrado, a PM foi acionada novamente para uma ocorrência na região. Dessa vez, para uma ocorrência de tentativa de roubo, onde uma mulher foi baleada e estava na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

O marido da vítima contou que eles estavam de carro fazendo a rotatória da Celeste quando, em determinado momento, avistaram dois homens parados no local. Eles reduziram a velocidade e, quando estavam chegando perto, perceberam que um estava armado.

O motorista acelerou o veículo para fugir da abordagem dos bandidos. Um deles disparou ao menos 4 vezes, sendo que um dos tiros atingiu a esposa, Maiele da Conceição, na altura do peito. Ao visualizar que ela estava ferida, ele correu para uma UPA.

Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Equipes da Segurança Pública estão mobilizadas atrás dos suspeitos.

O caso segue em andamento.

Comente esta notícia