Cuiabá, 23 de Julho de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 14:58 - A | A

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 14h:58 - A | A

execução

Homem é morto com tiros na cabeça dentro de casa no interior de MT

A Polícia Civil investiga se o homicídio tem relação com conflitos entre facções criminosas

Da Redação

Um homem identificado como Genilton Marques de Abreu, de 38 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23), dentro de uma residência no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, com idades entre 24 e 35 anos, foram presos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Genilton caído na sala da casa, com marcas de tiros, principalmente na região da cabeça. Testemunhas relataram ter visto dois casais deixando o local em duas motocicletas, uma Honda Titan e uma Biz.

s policiais fizeram rondas e encontraram dois suspeitos em uma Titan Vermelha. Eles não obedeceram as ordens de parada e fugiram por diversas ruas da cidade até que perderam o controle da direção, caíram e foram presos.

Com eles, a PM apreendeu o revólver calibre 38. Questionados, os suspeitos confessaram participação no homicídio e revelaram que o encontro com os outros comparsas ocorreria em uma casa no bairro Rodeio.

No imóvel, os agentes se depararam com um jovem, de 24 anos. Ele não estava no momento do homicídio, mas estava em posse de uma porção de maconha e foi detido. Pouco depois, os policiais também detiveram uma mulher que estava em uma moto com as mesmas características do veículo utilizado no crime.

 A Polícia Civil investiga se o homicídio tem relação com conflitos entre facções criminosas e segue com diligências para identificar outros possíveis envolvidos.

Comente esta notícia