Flávio de Paula, 43 anos, foi executado a tiros ao ter a casa invadida por criminosos encapuzados na noite dessa sexta-feira (13), no bairro Palmeira, em Juína (a 737 km de Cuiabá). A esposa dele, que também estava na casa, foi baleada, mas sobreviveu, tendo sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos, ainda não identificado, chegaram na residência localizada no bairro Palmiteira, em um veículo marca e modelo não divulgado, invadiram o local e efetuaram tiros contra Flávio. A esposa tentou intervir para proteger o marido, quando acabou sendo baleada. Após o crime, a dupla fugiu.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e constatou o óbito de Flávio. A informação é que ele foi atingido por diversos disparos na cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Até o momento, os autores não foram localizados. O caso é investigado como homicídio consumado e tentativa de homicídio.



