Um homem de 51 anos, identidade não divulgada, foi preso nesta sexta-feira (03) após invadir uma casa e estuprar uma menina de 9 anos em Conquista D’Oeste (571 km ao oeste de Cuiabá). Ele ameaçou matar toda família da criança caso ela contasse o que aconteceu.
De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrências, moradores da região procuraram a PM e relataram sobre o crime. Quando a equipe chegou no local, encontrou familiares da vítima nervosos e chorando.
A menina contou aos policiais que estava em casa quando o suspeito invadiu o local, fechou a porta e, em posse de duas facas e a estuprou. Relatou ainda que o suspeito afirmou que “já tinha feito isso com outras meninas”.
Em um momento de distração, a menina conseguiu sair correndo da casa e pediu ajuda de um vizinho. Com isso, o bandido saiu correndo. A População saiu atrás do agressor, que foi encontrado logo em seguida.
Ele foi localizado antes da chegada dos policiais, que flagraram os populares espancando o agressor com socos, chutes e pauladas. Ele foi preso e encaminhado para uma unidade médica.
A menina também foi levada para unidade de saúde na companhia de familiares. O Conselho Tutelar foi acionado.
O caso segue sob investigação.