Cuiabá, 25 de Junho de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 10h:20 - A | A

SENSAÇÃO DE ALÍVIO

“Tiramos um peso das costas”, diz Pitta após primeira vitória do Cuiabá no Brasileirão

Artilheiro do Dourado na temporada com 15 gols, paraguaio marcou o tento que abriu o caminho da goleada auriverde

ESPORTES E NOTÍCIAS

O Cuiabá quebrou um jejum negativo de seis jogos sem vitória ao triunfar diante do Criciúma pelo placar de 5 a 2, na tarde deste domingo (09), no estádio Heriberto Hulse, em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão. Artilheiro do Dourado na temporada com 15 gols, Isidro Pitta anotou o tento que abriu o caminho da goleada auriverde e também seu primeiro gol na competição.

Para o paraguaio, o elenco vinha tendo boas atuações, no entanto, não estava conseguindo os resultados. Além disso, o atacante explicou que agora a equipe precisa seguir trabalhando para somar mais pontos na competição nacional.

“Estamos trabalhando bem, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. Agora, tiramos um peso das nossas costas, fizemos um bom primeiro tempo, fizemos um gol muito rápido e isso nos deu confiança. Temos que seguir trabalhando, buscando seguir o que o mister quer, e se Deus permitir daqui para frente seguir no caminho das vitórias”, disse o paraguaio.

Como fica? 
Com o triunfo, o Cuiabá soma os primeiros três pontos, troca de lugar com o Vitória, sobe para 19ª colocação e empurra o time baiano para a lanterna.
 
Pitta e o restante do elenco do Cuiabá voltam a campo na próxima quinta-feira (13), quando o clube visita o Cruzeiro, às 18h (de MT), no Mineirão.

Comente esta notícia