Wesley Safadão decidiu ir até as redes sociais fazer um desabafo sobre os desafios que já enfrentou na sua carreira. Cantando desde pequeno, o cantor comentou sobre as coisas que precisou abrir mão para conseguir o que tanto sonhava e fez uma reflexão sobre a vida e a realização de sonhos.
"Eu já vivi de tudo nessa vida aos meus 36 anos de idade! Já tive muitos erros e acertos, mas uma certeza eu sempre tive é que Deus sempre estava comigo! Não me arrependo de ter começado a cantar aos meus 13 anos e não ter tido minha infância e adolescência como todos meus amigos na época, que saiam para casa um dos outros, iam aos shoppings e eu estava nos shows com a banda Garota Safada, cantando muitas vezes uma música por show, mas eu estava ali, de olho em tudo e observando tudo. O preço foi e ainda continua sendo pago!", começou escrevendo, nos stories do Instagram.
"Não tem jeito amigos, se você quer algo na vida, o que eu aprendi até aqui é que você tem que pagar o preço. Tem que abrir mão de muita coisa, vai doer, você vai querer desistir, mas para conseguir o que você quer, tem que pagar o preço! Pega isso: faça sempre mais que o combinado, ajude o máximo de pessoas que você conseguir, seja pontual, nunca falhe ou atrase nos seus compromissos, sem hora para dormir e com hora para acordar e esteja sempre pronto. Estude e analise os lugares onde você vai e as pessoas porque a oportunidade pode chegar e você precisa estar pronto e, por último e não menos importante, foco, foco, foco na missão!", seguiu, detalhando mais do que já viveu.
"Me orgulho muito de tudo que conquistamos até aqui. Tenho muita gente abaixo de Deus para agradecer começando por minha família, todo nosso grupo e colaboradores e muitos amigos e empresários que me fizeram chegar até aqui. 23 anos dedicados a música, mas quero dizer que estou apenas começando. Já tive momentos que pensei até em parar de cantar porque tinha perdido o prazer dos palcos, mas essa alegria voltou, graças a Deus, e a minha família, qeu é minha maior riqueza! E para terminar, busque a Deus todos os dias da sua vida porque Jesus te ama e eu também", completou.