Cuiabá, 12 de Setembro de 2025

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 10:16 - A | A

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 10h:16 - A | A

NORA DE SECRETÁRIO DO TRUMP

Quem é Giulia Be, a cantora que pode ter Trump e Lula em festa de casamento

R7

A cantora e atriz brasileira Giulia Be afirmou que, se o presidente dos Estados UnidosDonald Trump, estiver em sua festa de casamento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também será convidado. À imprensa brasileira, Giulia contou que está reduzindo a lista de convidados da cerimônia com Conor Kennedy, herdeiro de uma das famílias políticas mais influentes dos Estados Unidos.

casamento estava marcado para novembro de 2025, em São Paulo, mas foi adiado para junho de 2026 por causa do lançamento do novo álbum da artista.

“Primeiro tem aquela coisa ‘Meu Deus, vou casar’ e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: ‘Será que quero essas mil pessoas no meu casamento?’ Então, agora estou no processo de cortar a lista e está sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia. Eu e o Conor temos a nossa lista. Então, se tem Trump, vai ter Lula também”, disse Giulia.

Conor Kennedy, de 31 anos, é filho de Robert F. Kennedy Jr., secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Ele é sobrinho-neto do ex-presidente assassinado John F. Kennedy e neto do senador Robert F. Kennedy.

O herdeiro já teve relacionamentos de destaque. Em 2012, namorou a cantora Taylor Swift por cerca de três meses. Fãs acreditam que músicas como “Begin Again” e “Starlight” foram inspiradas no romance.

Giulia Be, por sua vez, nasceu no Rio de Janeiro em 1999. Filha do empresário Paulo Marinho e da produtora Adriana Marinho, cresceu em uma família da elite carioca e estudou em escolas bilíngues. Aos 20 anos, conquistou projeção internacional com a música “Menina Solta”, que viralizou no Brasil e em países de língua espanhola. Mais tarde, lançou canções como “Chiquita Suelta” e “Recaída”.

Além da música, Giulia também investiu na atuação. Em 2021, estrelou o filme “Depois do Universo”, no papel de Nina, uma jovem pianista com lúpus.

Comente esta notícia