Cuiabá, 12 de Setembro de 2025

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 13:58 - A | A

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 13h:58 - A | A

cortou o café

Mateus Verdelho revela que ficou com ‘pálpebra pulando’ após exagerar na cafeína

R7

O influenciador e modelo Mateus Verdelho fez um desabafo sincero nos stories do Instagram, na última quarta-feira (10), e deixou os seguidores chocados ao contar que ficou com a pálpebra “pulsando” pelo excesso de cafeína!

Segundo ele, o problema já vinha acontecendo há alguns meses e nem o oftalmologista deu conta de resolver o mistério:

“Vou dar um relato que estava acontecendo comigo já fazia uns quatro meses. Até fui ao oftalmo. Eu estava com um negócio no olho, sabe quando a pálpebra fica pulando, do nada assim, se está parado fica pulando o dia inteiro, e aí eu fui lá no oftalmo o cara falou: ‘não tem nada a ver com oftalmo. Isso daí é relacionado ao estresse’. Aí pensei: não é possível, estava ali sempre, toda hora, todo dia, e só piorando”, começou Verdelho.

E aí, prepare-se para o choque de cafeína: no sábado, ele tomou dois cafés coados e três energéticos! Resultado? A pálpebra parecia que tinha vida própria...

“No sábado eu tomei minhas talagadas de café – de manhã eu faço um cafezão longo, assim, coado – e tomei dois cafés esse dia e à tarde eu tomei uns três Red Bulls. Cara, minha pálpebra parecia que estava viva.”

A coisa ficou tão feia que Verdelho decidiu fazer o impensável: abandonar a cafeína! Sim, ele trocou o café raiz pelo descafeinado, só pra dar uma tapeada no cérebro:

“Aí decidi fazer um teste: ficar sem cafeína. Domingo já cortei, tanto é que eu estou tomando café descafeinado todo dia pra dar aquela enganada, né? Mas é o que temos.”

E não é que funcionou? Ele garantiu que o olho parou de “pular”: “Cortei domingo, segunda, ontem, quando deu uma boa diminuída e hoje, zero, meu olho está normal de novo”, revelou o modelo.

No fim, Verdelho ainda aconselhou os fãs: “Por que eu estou falando isso? O poder que tem a cafeína, os benefícios, se você não souber usar, ela pode te prejudicar. Prejudicar não, não é essa palavra, é saber usar ao seu favor, porque a cafeína é uma substância, se você souber usar ela vai ser muito boa pra você, muito boa. E se você não souber usar, ela vai ser prejudicial, igual estava sendo pra mim.”

 

Comente esta notícia