Cuiabá, 25 de Setembro de 2025

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025, 14:51 - A | A

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025, 14h:51 - A | A

“câmera do beijo”

Caso do executivo flagrado com mulher em show tem reviravolta inesperada

R7

Um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais depois que o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, apareceu na “câmera do beijo” com Kristin Cabot, ex-chefe de RH da empresa. Apesar dos rumores, uma fonte afirmou que eles não eram amantes e que o ex-marido de Cabot também estava no estádio, com outra mulher.

“Kristin e Andy tinham uma excelente relação de trabalho e uma ótima amizade. Não houve nenhum caso”, disse a pessoa não identificada, em entrevista à People.

Na época, ambos foram afastados dos cargos na empresa, alimentando as histórias de que estavam tendo um caso. No entanto, a fonte próxima a Cabot afirma que eles eram apenas amigos: “Era inapropriado abraçar seu chefe em um show, e ela assume total responsabilidade por isso. Mas o escândalo, a queda, a perda do emprego, tudo isso é injusto.”

A pessoa ainda revelou que Kristin recebeu cerca de 900 ameaças de morte no celular após a repercussão do vídeo. Além disso, as pessoas começaram a tirar fotos e zombar dela na rua. “São pessoas e famílias reais. É difícil ver como as pessoas se divertiram tanto às custas delas”, comentou.

Segundo a fonte, Cabot estava em processo de divórcio com o ex-marido e já estavam vivendo em casas separadas. Inclusive, o ex-cônjuge dela também estava no estádio, tendo um encontro com uma mulher.

Relembre o vídeo

Kristin Cabot e Andy Byron foram flagrados abraçados na “câmera do beijo”, o telão do show que mostra os casais entre o público. Ao perceberem que estavam sendo filmados para mais de 60 mil pessoas, eles tentaram se esconder. Byron se abaixou atrás da grade, enquanto Kristin cobriu o rosto.

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, brincou dizendo que “ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.

Após a repercussão do momento, a empresa Astronomer divulgou um comunicado informando que Byron apresentou sua renúncia. Cabot também pediu demissão em seguida e nenhum dos dois se pronunciaram sobre o vídeo.

Comente esta notícia