A cantora Ana Castela agitou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 24, ao divulgar um print de uma conversa com o namorado, o cantor Zé Felipe, logo após realizar um show marcado por muita chuva em Assis, no interior de São Paulo. Mesmo encharcada, a boiadeira mostrou bom humor e carinho ao matar a saudade do amado, já que o casal está em estados diferentes.
Nos stories, Ana exibiu vídeos da apresentação em que aparece completamente ensopada enquanto segue cantando seus principais sucessos em meio ao temporal. “Nessa brincadeira, foi um microfone por água abaixo”, relatou, mostrando que nem a chuva intensa conseguiu abalar sua energia no palco.
A sertaneja também recebeu familiares que vivem na cidade e fez questão de compartilhar trechos das mensagens carinhosas que recebeu após o show. “Hoje o show foi literalmente com chuva! Mas olha que lindo minha família de Assis”, escreveu, emocionada com o apoio.
Por fim, Ana revelou que fez uma videochamada com Zé Felipe, que estava em Goiânia, e publicou o print do momento de carinho entre os dois. “Amanhã ele vem”, comemorou, animada com o reencontro.
O que dizia a mensagem enviada pela família?
“Ana Flávia, hoje foi o melhor show das nossas vidas, o mais divertido. Aquele que vai ficar para sempre na memória e no nosso coração! Obrigada, juro! Muito obrigada! Você é fantástica, uma pessoa ímpar; que Deus te conserve sempre assim e te proteja sempre! Não existem palavras para te agradecer!”, dizia o início da mensagem.
A pessoa continuou: “Hoje você me permitiu viver algo que eu nunca iria imaginar! Dançar na chuva — e olha que foi muita chuva mesmo kkkk — mas o que mais valeu foi ver a alegria das meninas e da minha mãe dançando junto, ouvindo e estando tão pertinho de você! Isso sim é herança, e essa nunca será esquecida. Você criou uma memória afetiva hoje que será para sempre lembrada. Que Deus te abençoe muito”.
Ao encerrar a publicação, Ana demonstrou gratidão pelo carinho da família e dos fãs, reforçando como o show se tornou um daqueles momentos inesquecíveis.

