Cuiabá, 18 de Julho de 2025

CIDADES Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 17:08 - A | A

Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 17h:08 - A | A

em cuiabá

Sesc-MT oferece serviços de saúde no Liquida Centro

Evento ainda conta com a central de atendimento ao cliente do Sesc-MT e cortejo circense

Da Redação

O Sesc-MT participará, nos dias 18 (sexta-feira) e 19 (sábado) de julho, do Liquida Centro. Serão ofertados serviços de saúde, credenciamento do cliente e cortejo circense.

Na sexta-feira, o Sesc-MT estará presente na Praça da República, das 9h às 12h30 e, no período da tarde, das 13h30 às 16h. No sábado, os serviços ofertados ocorrerão apenas pela manhã, das 9h às 13h.

Em ambos os dias, haverá cortejo circense a partir das 9h30. Também serão oferecidas aferição de pressão arterial e glicemia capilar, orientações sobre saúde bucal e entrega de kits de higiene dental.

Além disso, a Central de Atendimento ao Cliente estará presente realizando o credenciamento para acesso à carteirinha e aos serviços do Sesc-MT. Os interessados devem comparecer com RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho digital com vínculo ativo em empresa do comércio de bens, serviços ou turismo.

Aposentados também têm direito ao credenciamento, sendo necessário a comprovação do vínculo com empresas do Comércio de bens, serviços e turismo.

Também podem ser dependentes Pai, mãe, padrasto, madrasta cônjuges ou companheiros (as), filhos, netos e enteados de até 20 anos (ou de 21 a 24 anos, se estiverem cursando ensino superior), além de pessoas sob guarda judicial. Esses também devem apresentar documentos de identificação e comprovação do vínculo familiar no momento do credenciamento.

O evento é uma das maiores campanhas de descontos do comércio de Cuiabá, realizada anualmente no centro histórico da cidade e promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Tecidos e Confecções de Mato Grosso (Sincotec-MT).

Fixo no calendário de eventos da capital, conta com o apoio da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio-MT), da Prefeitura de Cuiabá, da empresa CS Mobi, da Associação Comercial de Cuiabá e da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Cuiabá (CDL).

Comente esta notícia