Cuiabá, 19 de Julho de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 10h:30 - A | A

sorriso

PM prende quatro faccionados por tráfico e apreende drogas e munições

A droga foi encontrada em um conjunto de quitinetes no bairro São Mateus

Da Redação

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam dois homens, de 18 anos, e duas mulheres, de 21 e 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta terça-feira (15.7), em Sorriso. Com os suspeitos, foram encontradas 5,143 quilos de entorpecentes, 100 munições de calibre .357 e R$245 em dinheiro.

Durante patrulhamento tático, a equipe de policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) flagraram dois homens em atitude suspeita saindo de uma residência e entrando em um veículo HB20, no bairro São Mateus. De imediato, a equipe realizou a abordagem e encontraram duas porções de maconha e um dichavador.

Questionados sobre a droga, os suspeitos relataram à PM que adquiriram com uma mulher, que é uma das moradoras do conjunto de quitinetes. A suspeita estava na companhia de outra mulher e tentaram fugir ao ver a equipe policial.

Os policiais entraram no local e abordaram as suspeitas em suas referidas quitinetes. A equipe questionou a respeito da venda dos entorpecentes, uma das detidas relatou ser usuária e que possuía uma quantidade para consumo, indicando a localização das drogas.

A equipe encontrou em um barril quatro tabletes e meio de maconha, além de várias porções da droga prontas para embalo, duas porções de cocaína e meio tablete de pasta base, além de 100 munições calibre .357 e três celulares.

Na quitinete da outra suspeita, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro, uma porção de pasta base e três porções de maconha, além de material de preparo. A equipe identificou que as mulheres fazem parte de uma facção criminosa que atua na cidade.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia