Policiais militares prenderam um homem, de 31 anos, por importunação sexual, além de violação de domicílio, na madrugada desta segunda-feira (18.8), em Diamantino. O suspeito ainda difamou a vítima e fez ameaças de morte contra a equipe policial.
Os policiais foram acionados pela vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou que um homem pulou o muro de sua residência e estava tentando entrar no interior da casa, forçando a janela, além de dizer palavras de cunho sexual. E ressaltou, ainda, que estava sozinha, pois marido estava viajando por ser caminhoneiro. De imediato, a equipe se deslocou até o endereço.
Ao chegar no local, a equipe flagrou o suspeito no quintal da residência e ele tentou fugir. Durante a abordagem o homem ofereceu resistência, fez ameaças de morte contra a equipe policial e informou pertencer a uma facção criminosa na cidade. Durante a detenção, o suspeito ainda difamou a vítima com xingamentos e palavras de teor sexual. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.