Uma mulher de 47 anos, ficou gravemente ferida na noite de domingo (12) após ser jogada de um carro em movimento no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O companheiro dela, de 54 anos, foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com a informação de que a vítima deu entrada na unidade com várias lesões pelo corpo.
No local, a mulher relatou que foi empurrada para fora do veículo em movimento pelo companheiro, que fugiu em um Ford Fiesta preto. Ainda segundo informações repassadas à PM, ela já havia sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.
Com base nas informações, a PM saiu em rondas e, no primeiro momento, não o encontrou. Porém, por volta da 1h50 desta segunda-feira, os policiais descobriram que ele estava escondido em uma funilaria da qual é proprietário, na região da Morada do Ouro. No local também foi encontrado o carro usado no crime.
Ele foi abordado, não apresentou resistência e recebeu voz de prisão, sendo levado para o Plantão da Delegacia da Mulher. Já a vítima permanece internada no HMC.