A foragida, de 33 anos, estava com a ordem de prisão definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte.
Considerada de alta periculosidade, a mulher era procurada decorrente de condenação transitada em julgado, sentenciada a cumprimento de pena de 9 anos e 4 meses de reclusão.
Durante diligências, os policiais civis identificaram que a mulher, apontada como liderança de facção criminosa instalada no município de Confresa, estava escondida em Guiratinga.
Diante das informações, a Delegacia de Polícia de Guiratinga passou a investigar e monitorar a região, e localizou a procurada em uma residência no centro da cidade.
Após a abordagem policial, a condenada foi conduzida para as providências legais, sendo em seguida colocada à disposição do Poder Judiciário.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Mato Grosso no cumprimento de decisões judiciais, e no enfrentamento às organizações criminosas que atuam no estado.



