Cuiabá, 25 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 08:04 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 08h:04 - A | A

tentativa de homicídio

Homem tenta matar companheira explodindo botijão de gás dentro de casa

Ainda segundo a testemunha, a vítima já havia sofrido ameaça de morte antes

Da Redação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, explodiu um botijão de gás propositalmente, no interior da residência da companheira, de 24 anos, nesta segunda-feira (10) no bairro Santa Helena, em Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). A jovem foi socorrida com queimaduras pelo corpo e encaminhada a um hospital da região. Um idoso de 82 anos também ficou ferido.

Conforme o registro da Polícia Militar, uma testemunha informou que a mulher havia ligado para ela, pedindo ajuda e enviando sua localização. O homem acionou a Polícia Militar relatando que na ligação conseguiu ouvir o suspeito fazendo ameaças de morte à vítima, um barulho de faca sendo arrastada e o gás sendo liberado do botijão.

Ao chegar, o idoso presenciou a explosão no local e constatou que suspeito havia detonado a residência com a mulher dentro. Ele socorreu a amiga, que estava com queimaduras na pele e gritando de dor. O homem levou a vítima ao hospital e viu o companheiro fugindo.

 No documento policial, consta que um idoso, de 82 anos, também ficou ferido. No entanto, não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos ou sua relação com a vítima ou com o suspeito.

Ainda segundo a testemunha, a vítima já havia sofrido ameaça de morte antes. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia