Inácio Terpilowazki Neto, 44, morreu após ser esfaqueado, no final da tarde de quinta-feira (20), em Várzea Grande. O crime aconteceu durante uma briga envolvendo um PIX feito com o valor errado. Suspeito, que foi espancado com taco de sinuca, acabou preso.
Conforme as informações, Inácio fez um PIX errado para o suspeito de 52 anos, que é dono de um comércio na região do bairro 15 de Maio. A transferência foi no valor de R$ 950.
Quando a vítima foi avisar que tinha feito no valor errado, pedindo para que o dinheiro fosse devolvido, o suspeito afirmou que não poderia. Alegou que sua conta estava negativa e que parte do valor foi debitado automaticamente.
Nesse momento teria começado uma briga generalizada no comércio envolvendo a vítima e seus familiares. Suspeito contou que foi agredido com golpes de taco de sinuca na cabeça e que, depois, pegou uma faca para se defender.
Ele golpeou Inácio no abdômen e fugiu do local. Vítima chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo. Já o suspeito segue preso. Caso é investigado pela Polícia Civil.

