Cuiabá, 11 de Outubro de 2025

POLÍCIA Domingo, 05 de Outubro de 2025, 09:44 - A | A

Domingo, 05 de Outubro de 2025, 09h:44 - A | A

homicídio

Home é morto a facadas por colega de trabalho durante discussão por comida

Uma testemunha que morava com a vítima e o suspeito relatou que todos eles trabalhavam numa empresa de serviços gerais

Da Redação

Um homem identificado como Antonio Francisco Cardoso Andrade, de 25 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa durante uma discussão motivada por comida na noite de sábado (4), em Canarana (a 642 km de Cuiabá). O principal suspeito de 30 anos é colega de trabalho da vítima e foi preso em flagrante momentos após o crime, escondido em uma rua próxima ao local.

a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15 para atender a uma denúncia de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, já sem sinais vitais. Equipes da UPA e de uma ambulância confirmaram o óbito. 

Uma testemunha que morava com a vítima e o suspeito relatou que todos eles trabalhavam numa empresa de serviços gerais. Durante a noite, os três saíram para beber e, ao retornarem, iniciou-se uma discussão entre a vítima e o suspeito dentro do banheiro, motivada por uma questão de comida.

Ao sair do banheiro, deparou-se com os dois em luta corporal. Foi nesse momento que o suspeito armou-se com uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu. Durante diligências, o suspeito foi localizado escondido em uma rua próxima e recebeu voz de prisão. 

Segundo sua versão, a briga teria começado porque a vítima consumiu toda a comida e a repartiu sem deixá-la para ele. Ainda de acordo com o suspeito, Antônio teria o atacado com um canivete, e ele, para se defender, pegou uma faca velha da cozinha e desferiu um golpe.

A Polícia Civil e a Politec realizaram a perícia no imóvel e isolaram a área para preservar as evidências. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia