Cuiabá, 07 de Agosto de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 07:42 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 07h:42 - A | A

troca de tiros

Criminoso com envolvimento na morte de empresário morre em confronto com a PM

O criminoso chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Da Redação

Um criminoso identificado como Ryan Vitor da Silva, de 21 anos, morreu em confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (12), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Ele é suspeito de participar do assassinato do empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos praticado em maio, no município. Um outro suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso na ação.

A equipe da Polícia Militar realizava monitoramento dos suspeitos, que seriam alvos de uma operação na manhã desta quarta-feira (12). Durante as diligências, Ryan percebeu a presença dos policiais e disparou contra os agentes, que revidaram.

O criminoso chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O revólver utilizado por Ryan foi apreendido.

 Na mesma ação, um segundo suspeito foi preso em sua residência. No local, além das munições de arma de fogo dos calibres .38 e 9mm, foram encontradas diversas porções de entorpecentes e materiais usados para preparar drogas para venda.

O preso possui uma extensa ficha criminal, com 31 passagens, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia