Cuiabá, 12 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Maio de 2024, 09:13 - A | A

Sexta-feira, 31 de Maio de 2024, 09h:13 - A | A

execução

Corpos de três trabalhadores sequestrados por facção são encontrados em Rondonópolis

Eles haviam sido contratados por uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos

Da Redação

Os corpos de três funcionários de uma empresa que haviam sido sequestrados foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31), em Rondonópolisem Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Os restos mortais foram encontrados em pontos distintos da cidade.

Segundo a polícia, 14 funcionários contratados por uma empresa de serviços de pré-moldados para viadutos foram sequestrados por uma facção criminosa da cidade, na tarde de quinta-feira (30). Em patrulhamento pela cidade, os agentes conseguiram encontrar nove pessoas desaparecidas. Elas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Eles haviam sido contratados por uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos. As vítimas vieram do Maranhão e Piauí e foram sequestradas por uma facção criminosa da cidade.

As investigações apontam que os criminosos levaram as vítimas para locais diferentes, onde as entrevistaram e verificaram suas redes sociais. Descobriram que três deles tinham ligação com outras facções criminosas rivais e os executaram. Já na manhã desta sexta-feira, as três vítimas foram encontradas em dois pontos diferentes da cidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia