Cuiabá, 25 de Junho de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 10:24 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 10h:24 - A | A

5 X 2

Cuiabá vence de goleada e sai da lanterna do Brasileirão

Com gols de Isidro Pitta, Clayson (duas vezes), Max e Ramon, o Dourado dominou a partida e chegou a abrir 4 a 0 no placar. O Criciúma ainda tentou uma reação, marcando dois gols com Matheusinho e Tobias, mas Ramon garantiu a vitória do Cuiabá ao marcar o

VEJA BEM MT

O Cuiabá finalmente quebrou o jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Criciúma por 5 a 2 em uma partida emocionante realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC) neste domingo (9).

Com gols de Isidro Pitta, Clayson (duas vezes), Max e Ramon, o Dourado dominou a partida e chegou a abrir 4 a 0 no placar. O Criciúma ainda tentou uma reação, marcando dois gols com Matheusinho e Tobias, mas Ramon garantiu a vitória do Cuiabá ao marcar o quinto gol nos acréscimos.

Com esse resultado, o Cuiabá alcançou 4 pontos na tabela de classificação, deixando a lanterna nas mãos do Vitória (BA), que tem 2 pontos. Este triunfo foi fundamental para a equipe, que mostrou seu potencial e determinação em campo.

A partida, que havia sido adiada na sexta rodada, foi realizada neste domingo (9), que não teve outros jogos devido à data Fifa. O Cuiabá volta a campo na quinta-feira (13), quando enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG), buscando manter o embalo e conquistar mais pontos na competição.

Com uma atuação brilhante e um resultado expressivo, o Cuiabá dá mostras de que tem qualidade e poderá surpreender na Série A do Brasileirão. Os torcedores seguem animados com o desempenho da equipe e aguardam por mais momentos emocionantes ao longo da temporada.

Comente esta notícia