Cuiabá, 11 de Novembro de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 08:49 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 08h:49 - A | A

COMPRA DE IMÓVEL

Lexa desabafa sobre dívida com MC Guimê: "Não aguento mais esse assunto"

Cantora revela frustração por arcar sozinha com dívida de imóvel adquirida pelo ex-marido

Fofocalizando

Lexa desabafou sobre uma dívida que compartilha com o ex-marido, MC Guimê, relacionada à compra de um imóvel. Ela explicou que a pendência, originalmente do funkeiro, acabou recaindo sobre ela após o casamento: "Essa dívida é minha sozinha? Não! Essa dívida nem era minha. Quando esse contrato foi fechado, nem em São Paulo eu morava. Eu morava no Rio de Janeiro. Eu não assinei, eu nem conheço essas pessoas, não conheço os credores. Mas, como eu casei, essa dívida, que era do meu ex, acabou vindo para mim também."

A cantora mencionou que já propôs acordos e, em determinado momento, as partes envolvidas até concordaram, mas logo voltaram atrás: "O fato é: eu tento sempre fazer o acordo - e chegaram a aceitar um acordo, inclusive. Mandei uma proposta, eles voltaram com a contraproposta, eu falei: beleza, então vamos nesta proposta. Ah não, agora querem mais. Estou sozinha tentando resolver um super problema."

Por fim, a compositora questionou a cobertura midiática do caso, argumentando que seu nome tem sido envolvido em matérias sensacionalistas e que o valor da dívida só aumenta com o passar do tempo: "Vocês acham certo eu pagar sozinha por isso? Vocês acham certo quando está perto do acordo ser fechado, as pessoas quererem mais o tempo inteiro? Aí, o que acontece? O valor vai aumentando com o passar do tempo. Então é interessante, né. O valor que estava em X já está o dobro. Eu tento acordo há anos. Eu só fico vendo o meu nome sair na mídia e lendo um monte de barbaridades, pessoas que não têm noção do que está acontecendo. Maneiro, legal. Enquanto a outra pessoa lá não mexe isso aqui para tentar resolver. Desculpa estar desabafando, mas eu não aguento mais esse assunto", finalizou.

Comente esta notícia