Guilherme Leonel usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para contar que o casamento com Carol Nakamura chegou ao fim. Além da notícia, no post, ele fez um desabafo aberto e sem papas na língua sobre o fim do casamento.
No pronunciamento, ele contou sua versão do término, revelando que ficou ao lado dela até o fim, mas não recebeu o mesmo em troca. "Eu me joguei na sua vida? Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonho ? Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos", começou, na publicação.
"Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série... Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular . Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar TUDO", seguiu, falando sobre os papéis dos dois na relação.
Gui Leonel continuou falando que se doou ao máximo, mas não recebeu o mesmo em troca. "Meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressao? pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco. Na rede social, me postava , falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim ? Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento, e por seus sonhos . E alguns dias atrás, recebi outro pagamento ? ingratidão", escreveu.
Ele disse, ainda, que não vai revelar detalhes do motivo do término, mas que os seguidores podiam ter uma ideia pelo seu relato e por notícias que provavelmente sairão depois do anúncio.
"Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter ? muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade ? é tudo que te desejo, do fundo do meu coração. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida", completou, no relato.