João Silva, filho de Faustão, não poupou palavras durante sua participação no podcast Festa da Firma, comandado por Wellington Muniz, o eterno Ceará.
O apresentador resolveu abrir o jogo sobre vários assuntos, inclusive a saúde do pai e a sua própria transformação após cirurgia bariátrica.
Mas o que mais chamou atenção foi o recado direto que ele mandou para um médico que teria comentado o estado de saúde de Faustão sem saber de nada.
“Quis aparecer, quis fazer graça”, disparou João. “Como é que um médico vai fazer um comentário do que ele não sabe e com as responsabilidades da profissão que ele tem?”
Na entrevista, João também tranquilizou os fãs do pai e garantiu que a recuperação após o transplante de coração está indo muito bem:
“A recuperação está indo muito bem. O tempo estava passando e não sabia se estava piorando, se estava melhorando. E pela primeira vez eu tive a certeza que ele tá só melhorando”, contou.
João também falou sobre sua própria virada de chave após a bariátrica e confessou que a fase antes da mudança não era nada produtiva:
“A verdade é que eu fui um p**a vagabundo. Eu não tava fazendo p***a nenhuma. Mas, hoje, eu tô treinando três vezes por semana e quero já aumentar para quatro. Acho que se a gente não cuidar da saúde hoje, lá na frente a gente paga o preço”, disse, sem filtro.
João ainda comentou sobre o fato de ser considerado um “nepobaby”, filhos de famosos que já nascem com portas abertas no meio artístico.
“Acho que sim, [sou nepobaby], porque realmente eu tive muita abertura de portas e privilégios por ser filho. Mas eu não tenho essa ambição de ser famoso, de ser superstar. Eu quero ser um atleta de alta performance na televisão. Quero que o executivo diga assim: ‘bota o João que o João resolve’. Entrega audiência e faturamento.”
Ui!