Cuiabá, 25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13:49 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13h:49 - A | A

“É claustrofóbico”

Ewan Mitchell brinca sobre usar tapa-olho em ‘A Casa do Dragão’

Cine Pop

Na 1ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘, Aemond Targaryen acabou perdendo um olho durante uma briga com seu sobrinho/primo Lucerys Velaryon, filho Rahenyra.

Apesar de colocar uma safia no lugar do olho perdido, Aemond usa um tapa-olho para cobrir a órbita ocular, o que acaba sendo um acessório claustrofóbico para Ewan Mitchell, que dá vida ao personagem em sua fase adulta.

Em entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado sobre como é a sensação de passar horas usando o acessório e confessou que é claustrofóbico.

Eu adoro o tapa-olho. Esse é provavelmente o meu acessório favorito no programa, com certeza. Você sabe, quando eu ponho o tapa-olho, eu me transformo no personagem… Mas isso meio que torna tudo um pouco mais claustrofóbico para mim… É uma sensação esquisita.”

Ele continuou:

“Trabalhar nesta série é uma experiência tão transformadora para mim como ator desde o figurino, o cabelo e a maquiagem e como eu estava dizendo, o tapa-olho é a cereja do bolo. Mas o que eu acho que fica mais fod# no visual de Aemond é a safira em sua órbita ocular.”

Lembrando que a 1ª temporada de terminou com um grande gancho para a dança dos dragões quando Aemond Targaryen e seu dragão Vhagar perseguiram e assassinaram seu sobrinho Lucerys e seu dragão Arrax.

Embora fosse improvável que o pequeno dragão conseguisse escapar da perseguição, Aemond não tinha intenção de despedaçar o segundo filho da Rainha Rhaenyra.

Já na 2ª temporada, o status de Aemond como assassino será amplamente divulgado em Westeros, e ele vai tirar bastante proveito disso publicamente, mas em seu interior, ele se sente arrependido

Mitchell comentou sobre os sentimentos privados de Aemond depois da tragédia.

Eu acho que essa é uma das belezas do personagem. Você não tem certeza absoluta se ele é bom ou ruim. É como se você não soubesse necessariamente o que está acontecendo dentro de Aemond, mas você sabe que há algo acontecendo. Existem engrenagens virando por trás dos seus olhos. Você não tem certeza de qual caminho ele irá seguir.”

Ele continuou:

“Eu amo como Aemond desafia continuamente o público em relação ao que pensam sobre ele. Toda essa escuridão se contradiz quando você vê sua cara de arrependimento, enquanto ele reconhecendo que cometeu um erro logo após a morte de Lucerys. Na 2ª temporada, você verá outros momentos como esse que são bastante inesperados, o que vai surpreender as pessoas.”

Lembrando que a 2ª temporada estreia em 16 de junho.

Comente esta notícia