Cuiabá, 25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13:54 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13h:54 - A | A

cinema

DC dispensa Gal Gadot e vai escalar outra atriz para Mulher-Maravilha

Pop Line

A DC deu adeus para Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Após muitas especulações e declarações desencontradas por parte da atriz, o CEO da DC Studios James Gunn confirmou que escalará outra atriz para viver a super-heroína no novo Universo DC.

A revelação foi feita casualmente pelo X (Twitter). Um fã comentou os rumores de que Mulher-Maravilha aparecerá em um futuro filme do grupo Creature Commandos e presumiu que a atriz ainda não havia sido escalada. James Gunn respondeu com apenas uma palavra: “correto”.

Mulher-Maravilha não é uma prioridade na DC Studios
Desde que ele e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, o projeto de um novo filme da Mulher-Maravilha ficou de escanteio. A diretora Patty Jenkins, responsável pelos filmes anteriores com Gal Gadot, falou abertamente sobre o assunto em maio, em entrevista ao podcast “Talking Pictures”.

“Eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha. Não é uma tarefa fácil, o que está acontecendo com a DC. James Gunn e Peter Safran precisam seguir seus próprios corações com seus próprios planos. Eu não sei o que estão planejando e o porquê. Eu tenho empatia por quem realiza trabalhos dessa grandeza”, declarou a cineasta.

 O primeiro filme da super-heroína arrecadou US$ 823 milhões de bilheteria global – um tremendo sucesso para a DC. O segundo, “Mulher-Maravilha 1984” (2020), bateu US$ 169 milhões, prejudicado por conta da pandemia do coronavírus. Gal Gadot ainda interpretou a personagem nos filmes “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), além de pontas em “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023) e “The Flash” (2023).

 

 

Comente esta notícia