Uma empresária de Mato Grosso morreu após ser atingida por uma pilastra enquanto estava deitada em uma rede em um imóvel na cidade de Paracuro, no litoral do Ceará, onde passava férias. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (5).
A vítima foi identificada como Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, proprietária da Vidraçaria Araçatuba, que há 35 anos funciona na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A vítima deixa uma filha.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que a Polícia Civil de Paracuru investiga o caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do acidente e "colheram informações que subsidiarão a apuração policial", afirma a pasta.
A prefeitura do município mato-grossense divulgou uma nota de pesar pela morte da empresária, que há seis anos assumiu os negócios da família depois da morte do pai.
"Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes", diz um trecho da nota de pesar da prefeitura.
A vidraçaria da vítima decretou três dias de luto, com ajustes temporários das atividades, pela morte da proprietária.

